Chegou o Poupa Odonto: o clube de benefícios da odontologia!

A ACAPO tem a satisfação de apresentar seu mais recente projeto: o Poupa Odonto. Este novo clube de vantagens chega para oferecer benefícios significativos aos cirurgiões-dentistas, indo além das fronteiras do consultório.

O Poupa Odonto é um aplicativo gratuito que proporciona aos profissionais da odontologia acesso a descontos diários em uma variedade de marcas e serviços para suas vidas profissionais e pessoais. Ao contrário de soluções convencionais, o Poupa Odonto foi projetado para ser intuitivo e fácil de usar.

Ao aderir ao aplicativo, os cirurgiões-dentistas podem desfrutar de descontos em materiais odontológicos, cursos especializados e diversos produtos essenciais para a prática profissional. Mas não é só isso, ele também te oferece promoções em drogarias, produtos pessoais, artigos esportivos, eletrodomésticos e até na hora encher o tanque de combustível do seu carro.

A cada vez que o usuário realiza compras com desconto, ele também ganha cashback’s exclusivos. Este valor se converte em saldo para novas aquisições, inclusive para o pagamento com desconto da sua anuidade no Conselho Federal de Odontologia.

A ACAPO acredita que o Poupa Odonto se tornará uma ferramenta essencial para os profissionais da odontologia, contribuindo para uma prática mais eficiente e enriquecedora. O aplicativo está disponível para download para Android e iPhone, em suas respectivas lojas de aplicativo.

Share the Post: