Baile do Dentista 2023

Baile do Dentista 2023 atrai milhares de pessoas ao Expominas em Belo Horizonte

Aconteceu na última sexta-feira (29) o Baile do Dentista 2023, um tradicional evento da classe odontológica de Minas Gerais, porém desta vez repaginado. Milhares de pessoas se reuniram no Expominas para celebrar a importância dos cirurgiões-dentistas e de todos os colaboradores deste importante campo científico, com muita música sertaneja e alegria.

A primeira atração de peso a subir no palco foi Felipe Araújo, cantor de projeção nacional que embalou os presentes com suas canções, como “Atrasadinha” e “A mala é falsa”. Depois, a grande estrela da noite chegou para embalar os corações apaixonados: Leonardo subiu no palco e fez uma grande apresentação, tocando seus grandes clássicos de uma carreira popular.

O evento, de co-parceria entre o Conselho Regional de Minas Gerais (CRO-MG) e Caixa de Assistência dos Profissionais da Odontologia (ACAPO), teve saldo positivo. Não só pelo sucesso de público, mas também pela oportunidade de aproximar as entidades de seus inscritos. O Baile do Dentista 2023 se mostrou uma grande oportunidade de democratizar a celebração da classe odontológica.

Share the Post: